AAACM

AAACM

AAACM 1-1 Hugo

Com este empate,dissemos adeus ao título,agora resta lutar pelo 2º lugar. Sejamos realista,empatar com uma equipa de vasos,em superioridade numérica,é hipotecar o 1º lugar!Não se pode apontar o dedo em termos de atitude,porque temos muita raça e crer,agora,estamos nesta situação por falta de concentração...só! Uma equipa,que a fechar a primeira volta(9 jogos),só tem 3 vitórias,não me parece que vá subir.Espero que todos pensem bem e tenham a consciencia que temos de dar mais...mais qualidade,mais futebol!

5 comentários:

  1. pessoal tenho estado ausente devido a trabalho implica que fique fora durante a semana. para além disto o meu tornozelo não me tem facilitado a vida! mas estou convosco!!! sofro por vocês à distância! Abraço a toda a equipa! levantem a cabeça há muito jogo ainda! dignifiquem a camisola!

    ResponderEliminar
  2. e tmb temos de ser mais humildes, ouviste eskilo? nao e a refilar com os outros que vamos longe

    ResponderEliminar
  3. e temos de ser mais humildes nao e eskilo? nao e a refilar com a malta toda que vamos longe..

    ResponderEliminar
  4. 4 na equipa da semana! parabens meus pupilos, continuem assim que a subida na tabela classificativa tambem há de chegar!

    ResponderEliminar